Esportes

Na seleção de caratê do PR

 

Anfitriã do Campeonato Paranaense de Karatê Tradicional, realizado no fim de semana no ginásio de esporte do Colégio Marista, em Cascavel, a equipe da Academia Dojo de Karatê Shotokan se destacou com o resultado de dez competidores, que garantiram vaga na seleção paranaense que disputará o Campeonato Brasileiro da modalidade em Belém do Pará, de 19 a 22 de julho.

São eles: Adelino Luiz Braz Júnior, Caetano Canteri, Hudson Braz Campos, Isadora Cantu, João Carlos Martelli, Luiz Henrique dos Santos, Rafael Gomes, Rafael Pedro Brigo, Volmir Maziero e Wesley Maziero.

Eles participaram das disputas nas categorias Kumite Tira Bolinha, Kata Individual, Kata por equipes, Kogo Kumite, Kumite individual e Embu.

No total, participaram do Campeonato Paranaense em Cascavel 110 atletas de 10 cidades do Estado. O troféu de campeão geral por equipes ficou com a delegação de Apucarana, ao passo que o de prata foi para Fazenda Rio Grande e o de bronze para Curitiba. A equipe cascavelense ficou em quarto lugar e a de Ibaiti em quinto.

Resultado dos cascavelenses

no Paranaense de Karatê

Adelino Luiz Braz Júnior

1º Embu

1º Kumite

2º Kata equipe

3º Kata

Caetano Canteri

1º Kata equipe

3º Embu

Hudson Braz Campos

1º Embu

Isadora Cantu

3º Kata

João Carlos Martelli

2º Kata equipe

2º Embu

Luís Henrique

3º Kata

3º Embu

Rafael Gomes

1º Kata equipe

1º Embu

Rafael Pedro Brigo

3º Tira bolinha

Volmir Maziero

1º Kumite

2º Kata equipe

3º Kata

2º Embu

Wesley Maziero

2º Kata

3º Kogo Kumite

1º Kata equipe

1º Embu