Cotidiano

Prefeitura realiza concurso público e teste seletivo

São Miguel do Iguaçu – O governo municipal de São Miguel do Iguaçu realiza no domingo dia 1º de julho a prova escrita referente ao concurso público e teste seletivo para o preenchimento de diversas vagas na administração municipal. A prova ocorrerá em dois períodos, manhã e tarde, e, dentre os cargos em disputa, estão os de advogado, arquiteto, assistente social, médicos de diversas especialidades, psicólogo e fiscais de transporte coletivo e de tributação.

Os editais do concurso estão divulgados no Diário Oficial Eletrônico, assim como os editais da reativação de ambos os processos, para seguir recomendações do Acórdão 1098/18 do TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná), no Processo 761905/17.

A prova será realizada nas dependências da Uniguaçu (União de Ensino Superior do Iguaçu), na Rua Valentim Celeste Palavro, 1.501, em São Miguel do Iguaçu. Pela manhã, a partir das 7h30, e à tarde, com início às 13h30, de acordo com os respectivos cargos em disputa.

O ensalamento de cada candidato estará disponível no dia das provas nos murais da Uniguaçu e os participantes devem estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia.

Os candidatos que, em razão da nova data de aplicação das provas e consequentemente novo cronograma, desistirem de participar do concurso, deverão nesta sexta-feira (22) requerer a devolução da taxa de inscrição no Setor de Protocolo da prefeitura, apresentada à Comissão Organizadora de Concursos, sendo que o candidato que residir fora do Município de São Miguel do Iguaçu poderá solicitar a devolução via postal.

Como o cargo de Técnico em Radiologia foi cancelado, em cumprimento de despacho proferido pela Justiça Federal da 1ª Vara Federal de Foz do Iguaçu, os candidatos ao referido cargo que pagaram o boleto bancário e tiveram suas inscrições homologadas pelo edital 09/2017, deverão, até o dia 9 de julho, solicitar o ressarcimento do valor da inscrição, protocolando o requerimento conforme Anexo I – Requerimento de devolução da taxa de inscrição, na Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, endereçando o requerimento à Comissão Organizadora de Concursos.