Na manhã desta terça-feira (28), investigadores do Grupo de Diligências Especiais com apoio de Policiais Militares prenderam em flagrante quatro pessoas suspeitas de roubo a uma loja de telefonia, na região central da cidade.
Da empresa foram roubados 117 celulares de diversas marcas e modelos, avaliados em R$ 200 mil e fora levado o veículo da vítima, o qual serviu para carregar os produtos roubados. Segundo as vítimas, os três suspeitos que adentraram a empresa, antes de sua abertura, estavam armados e faziam uso de uniformes de uma empresa de limpeza urbana.
A equipe policial informada da ação, realizou uma investigação e conseguiu encontrar os produtos roubados em uma residência no bairro Portal da Foz. No local, os policiais localizaram os suspeitos e também uma mulher, proprietária da residência, onde os celulares estavam armazenados, além de um revólver calibre 38, um simulacro, 8 tabletes de maconha, totalizando 5 kg e as roupas utilizados no roubo.
A polícia militar localizou no bairro Caioba, em estado de abandono, o veículo da vítima.
As investigações prosseguem com a finalidade de colher maiores informações, inclusive para identificar outros possíveis suspeitos no crime.
Fonte: Assessoria