Esportes

Velocidade na Terra é adiada mais uma vez em Ponta Grossa

Mais uma vez a final do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra de 2020 é adiada. A terceira e última etapa da competição estava prevista para este fim de semana no Autódromo André de Geus, em Ponta Grossa.

Mais uma vez, o adiamento da prova decisiva é para cumprir os decretos das Secretarias de Saúde do Paraná e do município de Ponta Grossa, que visam coibir a disseminação do coronavírus.

Desta forma, a prova promovida e organizada por Carlos Alberto Soares, com organização do Automóvel Clube de Ponta Grossa e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), terá nova data marcada assim que as condições sanitárias permitam.

Sérgio Maurício

Os rumores da sexta-feira em São Paulo davam conta de que o narrador Sérgio Maurício, atualmente na Globo, já teria acertado seu contrato com a Band para ser o narrador da Fórmula 1 na emissora da capital paulista.

Kartcross

A etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Arrancada, que seria disputada neste fim de semana, em Maringá, foi adiada para o dia 21 de março. Houve problemas com a máquina que fazia a preparação da pista no fim da tarde da sexta-feira.