Cotidiano

Unioeste abre concurso para 613 vagas

Cascavel – A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) publicou ontem (28) edital de seu 12º Concurso Público para a Carreira Técnica Universitária. São 613 vagas em diversas especialidades nos níveis superior e médio.

Para nível superior, a instituição irá selecionar assistentes sociais, bioquímicos, enfermeiros, engenheiros de segurança do trabalho, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos e médicos em diversas especialidades. Já para nível médio, a Unioeste irá selecionar técnicos em enfermagem, técnicos em higiene dental, técnicos em laboratório e técnicos em radiologia.

As inscrições no Concurso Público vão de 10 de dezembro de 2018 até 4 de fevereiro de 2019 e serão realizadas somente por meio eletrônico, no site www.unioeste.br/concursos, no qual o candidato irá encontrar o formulário de inscrição.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá se certificar de que atende ou atenderá, até a data da contratação, todos os requisitos estabelecidos para a função pretendida e somente deverá realizar sua inscrição mediante concordância com as normas estabelecidas por edital.

Não há informação de quantas vagas serão chamadas imediatamente.