Esportes

Stein em desvantagem na semifinal do NFFB

Com este resultado, o time cascavelense precisará de uma vitória no jogo da volta no tempo normal para forçar a prorrogação

A primeira partida das semifinais do Novo Futsal Feminino Brasil não foi boa para o Stein Futsal. Jogando em Lages, o time foi derrotado por 4 a 0 pelo Leoas da Serra. Os gols foram marcados por Tampa, Pituxa, Amandinha e Lívia.

Com este resultado, o time cascavelense precisará de uma vitória no jogo da volta no tempo normal para forçar a prorrogação. O jogo está marcado para o próximo domingo (21), às 13 horas, no Ginásio da Neva. Quem vencer enfrentará o Taboão da Serra na final do campeonato.

Antes desta partida, o Stein tem a partida da volta pelas semifinais do Paranaense diante o Londrina. Também na Neva, na próxima quarta-feira, o time precisa de um empate para ir para a final contra o Telêmaco Borba.

+++ Leia mais:

Canoagem confirma Brasileiro em Cascavel

Depois de um adiamento por questões administrativas, a Confederação Brasileira de Canoagem confirmou a realização do Campeonato Brasileiro para Cascavel, entre os dias 2 e 5 de dezembro no Lago Municipal.
No último final de semana, além da confirmação da competição, os atletas do Clube e Regatas Cascavel realizaram um evento para apresentar novos equipamentos – caiaques, remos, coletes, GPS e uniformes -que ajudarão o Clube a continuar a desenvolvendo a modalidade e formando atletas e cidadãos. Os equipamentos foram adquiridos com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, do Proesporte do Governo Estadual e recursos municipais do Chamamento Público do Esporte.