Esportes

Santos desafia Bragantino e tenta seguir 100% com Jorge Sampaoli

São Paulo – Três jogos e três vitórias, esse é o retrospecto do Santos nas primeiras rodadas da primeira fase do Paulistão 2019. Único time com 100% de aproveitamento no Estadual, a equipe comandada por Jorge Sampaoli tem uma difícil missão nesta quarta rodada. Fora de casa, o Peixe encara o Bragantino, às 19h15 desta quinta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. O foco dos mandantes é manter a liderança do Grupo C.

Além de ter somado nove pontos nas três primeiras rodadas, o alvinegro praiano vem embalado após a vitória (2 a 0) no clássico com o São Paulo. Com um futebol envolvente e com muitos passes, o Santos é o maior destaque deste inicio de Paulistão.

Já o Bragantino, soma cinco pontos, frutos de dois empates e uma vitória e por isso lidera o Grupo C, à frente do Corinthians. Hoje, o Bragantino volta a atuar frente ao seu torcedor após dois jogos fora de casa, e a missão do time comandado por Marcelo Veiga é manter a invencibilidade. Ainda mais num dia importante, que marca a inauguração do novo sistema de iluminação no Nabizão, para atender o padrão Fifa.

No Santos, Sampaoli manterá os titulares que venceram o São Paulo, com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González, Felippe Cardoso e Soteldo.