Cotidiano

Programa Oeste em Desenvolvimento ganha apoio da Assembleia

Garantia foi dada pela presidência da Casa, após assistir a vídeo institucional sobre o programa

Curitiba – O programa Oeste em Desenvolvimento, criado há dois anos para alavancar o desenvolvimento da região, terá de agora em diante o apoio da Assembleia Legislativa do Paraná. A garantia foi dada pela presidência da Casa, após assistir a um vídeo institucional sobre o programa.

Além do presidente Ademar Traiano, a reunião contou com a participação dos também deputados José Carlos Schiavinato, Ademir Bier, Élio Rusch, Professor Lemos e Chico Brasileiro – todos representantes do Oeste na Casa -, além de Artagão Junior.

“Somos um polo educacional, energético, econômico, de agronegócio e logístico. Precisamos expandir ainda mais este potencial e fazer com que ele seja revertido em benefícios à população”, destacou o prefeito de Santa Tereza do Oeste e presidente da Amop (Associação de Municípios do Oeste do Paraná), Amarildo Rigolin.

Já o presidente da AMP (Associação de Municípios do Paraná), Marcel Micheletto, pontuou que a sinergia de forças entre as entidades parceiras é o grande diferencial do programa.

“São excelentes as perspectivas para o futuro. O Oeste tem potencial para ir além, se destacando no competitivo mercado global”, disse.