Educação

Profissionais de Enfermagem têm pós-graduação na área de urgência e emergência

A ideia é qualificar os profissionais que atuam nos serviços de urgência e emergência para executar ações técnico-administrativas

Profissionais de Enfermagem têm pós-graduação na área de urgência e emergência

Na reta final das inscrições, a pós-graduação em Enfermagem nas Urgências e Emergências é uma das apostas para 2021. Curso é ofertado na Unidade de Cascavel e está na terceira turma. A proposta visa reconhecer situações de emergência, identificar causas comuns de infecção e como controlá-las.

São temas desse curso: assistência em politrauma, distúrbios neurológicos, psiquiátricos e respiratórios, áreas de neonatal e obstetrícia, parada cardiopulmonar, manobras de reanimação e procedimentos invasivos durante a reanimação (desfibrilação, punção e infusão venosa de soluções e drogas).

A ideia é qualificar os profissionais que atuam nos serviços de urgência e emergência para executar ações técnico-administrativas, preventivas e assistenciais. O foco está nos princípios éticos e humanizados, na gestão e na atenção desses serviços, ofertando uma melhor qualidade assistencial aos pacientes e seus familiares, numa concepção interdisciplinar no âmbito pré-hospitalar e hospitalar.

O curso está previsto para começar agora, em abril, em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 13h30. As inscrições podem ser feitas no site www.unipar.br.

Mais informações sobre investimentos, descontos e corpo docente podem ser obtidas na página da internet ou pelo telefone (45) 3321-1300.