Cotidiano

PM morre em confronto em Terra Roxa

Terra Roxa – O policial militar Silvio Rasteiro morreu nas primeiras horas da manhã de ontem em um confronto com bandidos em Terra Roxa. Segundo a polícia, os criminosos estavam em uma caminhonete roubada, carregada com agrotóxicos contrabandeados do Paraguai, no momento em que foram abordados pela equipe na Estrada Paulista, próximo à comunidade de Bela Vista, interior do Município.

Os marginais não acataram a ordem de parada e revidaram à abordagem atirando contra os militares. Silvio, lotado no 19º Batalhão de Toledo, foi atingido por um tiro e morreu no local, dentro da viatura. O outro militar que estava no veículo não foi atingido.

Durante a fuga, os bandidos renderam o motorista de um Fiat Uno da Prefeitura de Terra Roxa. No carro estavam três estudantes, dois de nove anos e um de 14 anos, que seguiam para escolas do Distrito de Alto Alegre. Todos os ocupantes do veículo foram deixados na estrada e o carro da Prefeitura foi abandonado pouco depois, perto de onde houve o confronto.

As Polícias Civil e Militar fazem buscas para tentar localizar os marginais.