Esportes

Panorama esportivo do dia 19 de outubro de 2018

Jojups

A fase final da Divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná terminou na quarta-feira, em Chopinzinho, com o troféu de campeão geral indo para Foz do Iguaçu. A cidade das Cataratas somou 50 pontos, contra 37 de Paranaguá, que ficou em segundo lugar. Já as delegações de Paranavaí e Campo Mourão terminaram empatadas com 31 pontos, na sequência da classificação.

Regional de Vôlei

A Copa Integração de Voleibol Feminino, que neste ano completa 22 anos de existência, terá a última etapa de 2018 a partir desta sexta-feira, em Céu Azul. Até domingo, além das donas da casa, a competição reunirá as equipes da categoria sub-17 das cidades de Medianeira, Toledo, Santa Izabel do Oeste, Formosa do Oeste e Foz do Iguaçu em busca do título da temporada.

Nacional de GR

Cinco ginastas de Cascavel participam neste fim de semana do 23º Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, na cidade de São Bernardo do Campo (SP). Rafaela Stumpf Zawoski e Luana Monteiro participam na categoria infantil nos aparelhos maças e mãos livres. Sthefany Beatriz Popoatzki e Júlia Lara competem na categoria pré-infantil nos aparelhos bola e mãos livres, e Mariana Batista disputa na categoria juvenil nos aparelhos bola e maças. Elas se classificaram para o Torneio Nacional pelo Torneio Regional Sul, realizado em agosto em Florianópolis (SC).

FC Cascavel

Com treinador já anunciado e alguns jogadores já em condicionamento, o FC Cascavel iniciará segunda-feira os trabalhos visando ao Paranaense de Futebol 2019. O elenco profissional da Serpente Aurinegra estará todo reunido pela primeira vez com o técnico Paulo Foiani a partir das 9h. Já o início das avaliações clínicas marcado para o período da tarde, ainda na segunda-feira.