A Ecocataratas programou para quarta-feira (14), nova intervenção próximo ao Trevo Cataratas e irá alterar parte do trajeto da BR-369. Os motoristas que utilizam a rodovia, para chegar ou sair de Cascavel (ambos os sentidos), terão que acessar um pequeno desvio de tráfego implantado nas margens da via.

Esse trabalho é necessário para o avanço na implantação dos ramos e vias marginais que irão integrar os quatro quilômetros de desvios previstos no projeto e que vão garantir fluidez no trânsito, enquanto as obras estiverem concentradas na execução dos viadutos.

Obra Trevo Cataratas

As obras do Trevo Cataratas iniciaram em outubro do ano passado e seguem dentro do cronograma previamente estabelecido. A implantação de drenagem, passarela, construção da caixa de contenção de produtos perigosos, terraplenagem e execução das vias marginais continuam avançando.

O trecho em obras está devidamente sinalizado com placas indicativas de limite de velocidade e a orientação é para que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização de obras, devido à concentração de máquinas e trabalhadores nestes locais.