Política

Nossa voz nas eleições: Márcio Pacheco é o último sabatinado da AMIC

Evento inovador aborda assuntos de interesse para micro e pequenos empresários

Nossa voz nas eleições: Márcio Pacheco é o último sabatinado da AMIC

O candidato a prefeito de Cascavel, Márcio Pacheco (PDT), é o último sabatinado pela AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná), no projeto “Nossa voz nas eleições”. A entrevista será realizada na noite desta quarta-feira (28) às 19h30.

O evento ocorre, de forma presencial, no auditório da Univel Centro Universitário, com todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus (covid-19). A sabatina também pode ser assistida ao vivo pelo Facebook da AMIC Paraná.

Márcio Pacheco precisará responder questionamentos que se relacionam com eixos temáticos definidos pela AMIC Paraná e mais três instituições convidadas. São duas etapas, a primeira em que o mediador faz as perguntas, respeitando um tempo total, e a segunda em que os questionamentos são feitos por convidados, mediante sorteio.

As abordagens têm conexão direta ou indireta com o setor empresarial. A entidade, que representa os micro e pequenos empresários, pretende ouvir propostas concretas e marca posição, nesse sentido, como defensora de gestões públicas modernas, inovadoras, desburocratizadas e que fomentem o empreendedorismo.

Com a sabatina de Pacheco, a AMIC Paraná terá ouvido os cinco candidatos mais bem posicionados em pesquisa eleitoral.