Publicidade

ESPORTES

NascarBrasil: Bortoluzzi quer fechar temporada com vitória

05 de dezembro de 2023 às 20:11
Publicidade

O catarinense João Bortoluzzi encara a última etapa da Nascar Brasil Sprint Race, que será disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste fim de semana, pensando em vitória e conquista de título. As duas corridas irão indicar os campeões dos campeonatos Overall, Brasil e Rookie.

Com 75 pontos em jogo, João Bortoluzzi tem chances de ser o campeão rookie na categoria ProAM, além da busca pelo vice nos outros dois campeonatos. Para que isso aconteça, ele terá que conquistar sua primeira vitória na temporada.

“Quero muito fechar a participação na temporada com uma vitória, independente do que aconteça com a pontuação. Tivemos uma temporada de evolução e muito aprendizado, dentro da pista e nos bastidores”, avalia o piloto que tem as marcas da voestalpine Meincol, Shark Energy Drink, Nutrata, Ordemilk, Disapar, com o Apoio da Academia Evogen Fitness Premium em seu carro.

A última etapa terá transmissão pela BAndSports e via streaming, no youtube, nos canais Nascar Brasil. MotorSport Brasil, HighSpeedTV.

Classificação Rookie ProAM
1º – Léo Reis, 230 pontos
2º – João Bortoluzzi, 198 pontos
3º – Rafa Reis, 188 pontos
4º – Gui BAckes, 164 pontos
5º – Fe Tozzo, 131 pontos
6º – Cayan Chianca, 118 pontos
7º – Giovani Girotto, 104 pontos
8º – Pedro Burger, 88 pontos
9º – Luan Lopes, 45 pontos
10º – Luis Trombini, 5 pontos

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE