Esportes

Marreco goleia ACF e assume a liderança do grupo A

Dois Vizinhos e Keima Futsal empataram em 3 a 3 e o Foz Cataratas Futsal venceu o Assaí por 3 a 1

Cascavel – A Associação Cascavelense de Futsal (ACF) por 6×0 pelo Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. O jogo aconteceu na noite deste sábado (25), no ginásio Mauro Sérgio Festugato, em Cascavel.

Com o resultado, o Marreco deu um passo importante rumo à classificação aos playoffs, se isolando na liderança do grupo A, somando seis pontos em dois jogos disputados. A ACF volta a jogar no dia 5 de agosto, na cidade de Paranavaí, contra o São Lucas. Já o Marreco receberá o Assaí Futsal no ginásio Arrudão, também no dia 5.

Outros resultados

Em Dois Vizinhos,a Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal conseguiu um empate emocionante, em 3×3, com o Keima Futsal, de Ponta Grossa, com direito a gol no último segundo da partida. Com o resultado, o time de Dois Vizinhos marcou seu primeiro ponto na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro). Já o Keima, apesar de lamentar o empate, saiu com a liderança isolada do grupo B, com 4 pontos ganhos.

A partida entre Assaí Futsal e Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal foi disputada no ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã. A equipe assiense perdeu o mando de quadra no Tribunal de Justiça Desportiva da FPFS e não pode jogar em seus domínios. O time de Foz do Iguaçu, que não tem nada com isso, aproveitou a quadra neutra e venceu a partida por 3×1. Com o triunfo, o Foz soma três pontos no grupo A. Já o Assaí Futsal segue na lanterna, com nenhum ponto marcado.

Próximo jogo

A Chave Ouro do Campeonato Paranaense tem continuidade nesta terça-feira (28), com a realização de partida única, também válida pela segunda rodada. Em Marechal Cândido Rondon irão enfrentar-se, a partir das 19 horas, Copagril/MCR e Cascavel Futsal. A partida vale a liderança do grupo B, uma vez que as duas equipes somam três pontos e uma vitória garante a liderança isolada. 

(Com informações de Clique Esporte)