Cotidiano

LATAM início dos voos para Cascavel; vendas inicia hoje

Aeronave Airbus A319, que fará o voo diário para Cascavel

LATAM início dos voos para Cascavel;  vendas inicia hoje

São Paulo – Mais competitiva e eficiente, a LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas de seus voos inéditos para Cascavel. Junto com Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina, a abertura do novo voo fará com que a operação da LATAM no Paraná alcance cinco destinos ao todo no estado.

Cascavel será atendida pela LATAM a partir de 26 de abril com voos diários com cerca de 1h45 de duração em aeronaves Airbus A319 (8 passageiros em Premium Economy e 132 em Economy). O voo decolará de São Paulo/Guarulhos sempre às 14h40. A partir de Cascavel, decolará às 16h55. As passagens aéreas estarão disponíveis em latam.com e demais canais de vendas a partir desta quarta-feira (29).

Cascavel, a “Capital do Oeste”, possui forte ligação com o agronegócio e é um grande centro comercial e de prestação de serviços, focada nos setores atacadista, de saúde, ensino superior, indústria metalúrgica, de confecção e de alimentos. Nesse sentido, também mirando o retorno das viagens corporativas, a LATAM vai conseguir ligar a cidade diretamente aos seus principais hubs no País e, por consequência, ao exterior.

Mais do que recuperar a capacidade que tinha antes da pandemia de Covid-19, a LATAM tem sido capaz de crescer com novos destinos em todo o território nacional. Além de Presidente Prudente, a companhia anunciou mais seis novos destinos para o primeiro semestre de 2022 (Bauru, Presidente Prudente, Montes Claros, Juiz de Fora, Caxias do Sul e Sinop) e já estuda outros 10 para inaugurar ainda no próximo ano.