Política

Lançamento da Chapa OAB para Todos será nesta quinta

Cascavel – Será nesta quinta-feira, dia 8 de novembro, o lançamento da Chapa OAB para Todos, encabeçada pelos advogados Jurandir Ricardo Parzianello Junior (presidente) e Paulo Roberto Pegoraro Junior (vice-presidente) que concorre à presidência da Subseção de Cascavel da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O evento será realizado a partir das 20h, na Associação Médica de Cascavel (Rua Jequitibá, 559, Bairro Recanto Tropical). A eleição será realizada em Cascavel e simultaneamente em todo o Brasil no dia 22 de novembro. “Nossa chapa é formada por advogados idealistas, motivados pela necessária defesa de valores como a alternância e a renovação no poder”, destaca Jurandir.

A proposta da chapa OAB para Todos é a uma gestão moderna, transparente e democrática, conectada com as reais necessidades e demandas da classe, e que resultarão em medidas mais eficazes de defesa das prerrogativas, necessários avanços dos serviços judiciais de todas as comarcas abrangidas e a retomada de amplo protagonismo social da OAB.

Alem de Jurandir e Paulo, fazem parte da chapa os seguintes advogados: Juliano Ricardo Tolentino (secretário-geral), Rossana do Nascimento Schreiner (secretária-geral adjunta) e Silvia Regina Mascarello Massaro (tesoureira).

Os membros titulares do Conselho são Janaina Dockhorn Machado, Alex Sander da Silva Gallio, José Smarczewski Filho, Josiane Borges Prado, Edineia Sicbneihler, Clarissa Lopes Alende Sgarioni, Marcelo Augusto Marcon, Higor Oliveira Fagundes, Thiago Xavier Kozak, Rafael Martins Quareli e Olavo Fettback Neto.

Os conselheiros suplentes são Antonio Minoru Ashakura, Rivelino Skura, Ana Lucia de Camargo Mascarello, Patrícia Francisco de Souza Zini, Vanessa Barros de Sousa, Alysson Sebastião Fogaça de Aguiar, Vagner Marcel Boer, Nakiély Cristina Lopes, João Paulo Pyl, Thiago Rodrigo Mendes Balbinot, Jonas Adalberto Pereira Junior e Sonia de Fátima Braz.