Esportes

Jogo contra Goiás será teste para Juan e Eduardo Sasha, diz Aguirre

Recém-recuperados, o zagueiro e o atacante buscam um melhor ritmo de jogo

Porto Alegre – O Internacional enfrenta o Goiás neste sábado (18), às 18h30, no Beira-Rio. O duelo é pelo Brasileirão, mas o pensamento dos colorados está na Libertadores. Inclusive do técnico Diego Aguirre, que colocará uma equipe formada por jogadores considerados reservas.

Juan e Eduardo Sasha são as exceções. Recém-recuperados, o zagueiro e o atacante buscam um melhor ritmo de jogo.

“Juan e Sasha jogam amanhã. Vamos ver o rendimento para ver se podem enfrentar o Tigres. Eles são opções para começar o jogo, mas preciso ver como ocorre e tomar a decisão com calma. São jogadores muito importantes, que sempre ajudaram muito”, disse Aguirre.

Na próxima quarta-feira, o Internacional enfrenta o Tigres na segunda partida da semifinal da Copa Libertadores. Após vencer no Beira-Rio por 2 a 1, o Colorado vai ao México encarar o time de Rafael Sobis, e só precisa de um empate para chegar à final da Libertadores. E o técnico Aguirre já está preparando sua equipe para sofrer.

“O planejamento, não tem muito o que fazer. É boa hidratação, boa alimentação. Temos que nos preparar para sofrer, é um jogo com dificuldades. Não somente futebolísticas, mas calor, grama alta, toda a torcida com eles. Vai ser uma verdadeira final”, ressaltou.

(Com informações do Lance!)