Cotidiano

Iniciada 1ª etapa das obras do novo Terminal Leste

A construtora Costa Oeste Construções Ltda foi a vencedora , na modalidade LPN (Licitação Pública Nacional) pelo valor de R$ 3.792.858,85

Cascavel – Os serviços para a construção do novo Terminal Leste tiveram início. Ontem a equipe trabalhava para a limpeza da área onde a obra será executada.

A empresa Costa Oeste Construções Ltda. assinou a ordem de serviços pela manhã e logo na sequência seguiu com a etapa inicial prevista pelo projeto.

A construtora foi a vencedora do certame nº 01/2016, na modalidade LPN (Licitação Pública Nacional) pelo valor de R$ 3.792.858,85.

O prazo para a execução das obras é de 120 dias. O Terminal Leste será na Martin Afonso de Souza, esquina com a Rua Maringá, lote 14, quadra 68, no Bairro São Cristóvão.

O projeto do novo Terminal Leste faz parte do PDI (Plano de Desenvolvimento Integrado) e que prevê outras obras no transporte público: o Terminal Oeste, na Avenida Brasil próximo à Praça Vereador Luiz Picolli (Praça da Bíblia); o Terminal Sudoeste, no Bairro Santa Cruz, ao lado do Estádio Olímpico e o Terminal Nordeste, na Rua Ghandi, Bairro Brazmadeira.

A respeito do transporte coletivo, a partir desta semana entrarão em funcionamento as canaletas de ônibus na Avenida Brasil que beneficiarão o embarque de passageiros na região central da cidade.