Cotidiano

Harley-Davidson apresenta novidades

Novo modelo Sportster, uma Softail mais versátil e dinâmica, uma agressiva Power Cruiser e as linhas Touring são novidades para 2019

Linha de acessórios atualizados para combinar com os novos modelos e uma nova linha de vestuário FXRG Touring/Urban

O desempenho arrojado da nova FXDR 114 da Harley-Davidson define o padrão para as novas motocicletas, acessórios e equipamentos 2019 da marca, oferecendo estilo renovado, desempenho fantástico e tecnologia avançada.

Menos de um mês após anunciar seus planos para futuros produtos em novas categorias da marca e o compromisso de promover seus modelos “carro-chefe” Touring e Cruiser, a HDMC apresenta um conjunto de novos produtos que continuarão a inspirar pessoas ao redor do mundo a experimentar a alegria de pilotar uma Harley-Davidson.

Heather Malenshek, vice-presidente de Marketing da Harley-Davidson, conta que “a inovação da Harley-Davidson foi infundida em todos os novos produtos que estamos oferecendo para 2019. A inovação em design, inovação em tecnologia e inovação no desempenho irão inspirar os fãs da marca e uma nova geração de motociclistas a compartilhar a ampla liberdade do motociclismo”.

FXDR 114

A nova FXDR 114 combina a força do motor Milwaukee-Eight 114 com a leveza de materiais como o alumínio da balança, do sub-chassi traseiro e das novas rodas, entre outros materiais compósitos utilizados nas diversas peças da motocicleta, o que amplifica a sensação de agilidade e performance.

A FXDR é equipada com o motor mais poderoso oferecido no chassi Softail, um Milwaukee Eight 114 ajustado para atingir 16,11 kgf.m de torque a 3.500 rpm. O chassi forte e rígido, e os componentes premium da suspensão recompensarão os motociclistas confiantes com uma agilidade eletrizante durante a pilotagem em estradas sinuosas e a navegação em tráfego urbano congestionado. A FXDR 114 oferece um dos maiores ângulos de inclinação na família Softail.

Visualmente, a FXDR 114 comunica seu compromisso de desempenho com design inspirado no puro estilo drag – desde um velocímetro até uma traseira recortada e um assento individual. O para-lama traseiro é desenhado para cobrir o grande pneu de 240mm de largura e se move junto com a suspensão em todo seu deslocamento,se tornando quase invisível quando a FXDR 114 está em movimento.