Esportes

Fla tem boa vantagem diante do Olímpia

Rio de Janeiro – Nesta quarta-feira (18), o Flamengo vai receber o Olimpia no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h15, pelo jogo de volta da Libertadores. A partida terá presença de público limitada em relação à capacidade do estádio e com exigência dos protocolos.

O rubro-negro tem uma boa vantagem no placar, já que venceu a primeira partida por 4 a 1, fora de casa, o que obriga os paraguaios a fazerem três gols para levar a decisão para os pênaltis, ou quatro para levar a classificação para casa. Quem passar nesta noite, encara o vencedor do confronto entre Barcelona-EQU e Fluminense nas semifinais da Libertadores.

Os desfalques no Flamengo serão Renê e Piris da Motta, que ainda estão se recuperando de lesão, e o volante Thiago Maia e o zagueiro Gustavo Henrique testaram positivo para o coronavírus e estão isolados.

 

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Olímpia – 19h15 – Mané Garrincha

 

Diego Alves; Isla, Bruno Viana e Léo Pereira; Filipe Luís, Willian Arão e Diego Ribas; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.