Cotidiano

Feirinha da Vila A terá edição extra no domingo (12)

Evento temático irá celebrar a Independência do Brasil; Feirinha da manhã será mantida no mesmo horário

Feirinha da Vila A terá edição extra no domingo (12)

No próximo domingo (12), os iguaçuenses poderão aproveitar três feiras durante o dia na cidade. A Feirinha da Vila A terá uma edição especial, para comemorar a Independência do Brasil. O evento começa às 16h e vai até às 22h, na Rua Marapá, em frente ao Colégio Anglo Americano.

Além de uma decoração temática e dos tradicionais atrativos gastronômicos, a edição extra contará com apresentações artísticas. Às 17h, o espetáculo Mulher Maravilha, com a companhia Lara Cugnier Studio de Dança. Às 20h, show com o Trio Forró di Figuera.

Ainda no domingo, as feiras da manhã, realizadas também na Vila A e na Avenida JK, funcionarão no horário normal, das 8h às 13h.

Circuito de feiras

As edições temáticas integram o calendário de feiras de Foz do Iguaçu, ampliado em 2021 para atrair novos feirantes e novos visitantes. Presente em todas as regiões da cidade durante a semana, elas atraem centenas de pessoas que aproveitam os produtos vendidos nos locais.

A cidade tem mais de 200 feirantes que trabalham nas feiras, que possuem diversificadas opções gastronômicas, artesanatos e outros produtos. As feiras seguem todos os protocolos de prevenção à covid-19, para garantir a segurança dos visitantes.