Esportes

Delicato ganha a 125 Sênior

Gilberto Rossato Delicato é o vencedor da categoria 125 Sênior

Delicato ganha a 125 Sênior

Por um problema na divulgação dos resultados, não publiquei ontem os resultados da categoria 125 Sênior na segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel, divulgada ontem.

Gilberto Rossato Delicato conquistou a vitória ao somar 27,5 pontos. Em segundo se classificou Paulo Jaci Krausse, com 21.5; seguido de Josnei Mariano dos Santos, com 12; e Dirceu Pacheco Pires, com 11 pontos.

Crédito: Tiago Guedes


Theo Salomão

Apesar de ter sido um pouco problemática, a terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart foi de grande valia para o jovem Theo Salomão (Ajel Materiais Elétricos), o atual campeão brasileiro da categoria Cadete. Disputada no último sábado (12) no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, a etapa finalizou com o piloto goiano no pódio com o quinto lugar na etapa.

Caio Collet

Após um intervalo de mais de um mês, pilotos e equipes da FIA F-3 estarão de volta à pista domingo para a disputa da segunda etapa da temporada 2021 no circuito de Paul Ricard, na França. Após uma boa estreia, onde foi ao pódio e marcou pontos nas três corridas em Barcelona (Espanha), o brasileiro Caio Collet não vê a hora de voltar a acelerar o F-3 #18 da equipe holandesa MP Motorsport.

Stock Car

A Stock Car terá rodada dupla neste fim de semana no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). A terceira etapa será no sábado e a quarta, no domingo.