Esportes

Datas definidas na LNF e Estadual

O primeiro compromisso do time está marcado para a próxima sexta-feira (22)

Foto: Celso Dias
Foto: Celso Dias

Cascavel – O Cascavel Futsal já tem dias, horários e locais definidos para os seus próximos compromissos pela Liga Futsal e Série Ouro do Campeonato Paranaense. Além de se tratar de uma maratona de jogos decisivos, o técnico Cassiano Klein e o elenco contarão com pouco tempo para recuperação e treinos.

O primeiro compromisso do time está marcado para a próxima sexta-feira (22). O time pega a estrada para enfrentar o Tubarão, no litoral catarinense, no jogo de ida das quartas-de-final da LNF. O jogo da volta está previsto para o dia 31, um domingo, no Ginásio da Neva.

Com isso, a Federação Paranaense deverá alterar a data do primeiro jogo das semifinais contra o Dois Vizinhos, marcado para sábado (30). Possivelmente, este jogo seja antecipado, para quinta-feira (28), o que afetaria a tabela da Liga Paraná, que marca Cascavel x Chopinzinho para dia 27. O jogo da volta está previsto para dia 6 de novembro, em Cascavel.
“Nós precisamos nos preparar bem e na partida manter a concentração e o foco para que a gente consiga o resultado”, disse o treinador.

Foto: Celso Dias/ De olho no lance