Cotidiano

Covid-19: confira o cronograma de vacinação para os próximos dias em Cascavel

Veja quem está sendo vacinado

Covid-19: confira o cronograma de vacinação para os próximos dias em Cascavel

A Secretaria de Saúde de Cascavel divulgou o calendário atualizado da vacinação contra a covid-19 nesta terça-feira (29).

A vacinação está sendo feita exclusivamente para o público alvo. A população em geral volta a ser vacinada quando o município receber mais doses do Estado.

De 30/06 a 02/07 serão vacinados motoristas associados ou empregados em cooperativas e empresas do transporte escolar. A vacinação será feita somente no Centro de Eventos das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. 

Até o dia 30/06, também estão sendo vacinados trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros (Dose Única). A vacina está sendo aplicada no Centro de Eventos das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. 

De 30/06 a 02/07 será feita a repescagem para os trabalhadores do ensino básico com 18 anos ou mais e trabalhadores do ensino superior que ainda não se vacinaram. A aplicação também será feita no Centro de Eventos das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. 

Até o dia 30/06, podem se vacinar gestantes, puérperas e lactantes com filhos de até 6 meses de idade. A vacinação está sendo feita nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde e nas USFs (Unidades de Saúde da Família) das 8h às 16h de segunda a sexta-feira. 

Pessoas em situação de rua estão sendo vacinadas pela equipe do consultório de rua. 

Onde tomar a segunda dose?

Idosos no Centro de Eventos – sistema Drive-thru – 8h às 17h – De segunda a sexta-feira.

Os demais grupos devem seguir a orientação do vacinador na primeira aplicação.

Não esqueça de levar a carteirinha e os documentos pessoais.