Curitiba – Ainda digerindo o empate por 2 a 2 com o Criciúma, na noite de terça-feira, que marcou seu quinto jogo seguido sem vitória, o Coritiba deixou Santa Catarina já pensando na próxima rodada da Série B, contra o Oeste, amanhã, no Couto Pereira.

Tanto que os ingressos para essa partida começaram a ser comercializados ontem mesmo. E para esse jogo, o clube segue com a promoção especial buscando atrair mais torcedores para o estádio. O sócio coxa-branca pode comprar ingressos para quatro convidados com valor promocional de R$ 10 nos setores Arquibancada e Mauá e de R$ 25 na Social e na Pro Tork.

O empate com Criciúma manteve o Coritiba na 10ª posição da classificação da Série B, mas aumentou a distância para o G4. De quatro, a diferença para o grupo dos quatro primeiros passou para seis pontos: 30 a 36.

O novo quarto colocado agora é o Avaí, que venceu o Juventude por 1 a 0 e subiu uma posição na tabela, ocupando o lugar que pertencia ao Atlético-GO, derrotado na rodada cheia da noite de terça-feira pelo Guarani, por 2 a 0.

Já o Londrina, que venceu a Ponte Preta por 1 a 0, confirmou a ascensão – venceu a segunda seguida – e chegou aos 27 pontos, mas ainda assim está a apenas dois do São Bento, que abre a zona de rebaixamento. Pela 23ª rodada, no sábado, o Tubarão visitará o líder Fortaleza.