Esportes

Corinthians tem tabu com o Atlético-GO

Sylvinho deve fazer algumas alterações importantes na escalação do Corinthians

São Paulo – O Corinthians vai receber o Atlético-GO pela quarta vez na Neo Química Arena. Agora, o duelo terá peso de mata-mata e vai abrir as oitavas de final da Copa do Brasil. Para obter alguma vantagem antes do encontro em Goiás, o Timão vai precisar quebrar um tabu e vencer, pela primeira vez, o Dragão em Itaquera. Nos três confrontos realizados na casa alvinegra até hoje, os mandantes conseguiram, no máximo, um empate por 0 a 0 pelo Brasileirão de 2020.

Sylvinho deve fazer algumas alterações importantes na escalação do Corinthians. Depois de estrear com uma derrota contra o próprio Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, a tendência é de que o treinador entre num 4-3-3 com um centroavante como referência no ataque.

Ou seja, Sylvinho ainda vive um dilema de entrar com uma equipe sem um camisa 9 e dando maior liberdade para Mateus Vital e também Luan ou investindo num centroavante de área para ter mais um atacante brigando com os zagueiros adversários.

 

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Atlético-GO – 21h30 – Neo Quimica Arena

Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Gabriel e Luan; Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.

Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Natanael; João Paulo, Zé Roberto e Ronald.