Esportes

Clássico paulista abre quartas da Liberta

 

São Paulo – São Paulo e Palmeiras vão a campo no Morumbi, às 21h30, para se enfrentar no jogo de ida das quartas de finais da Libertadores. Atual campeão e dono da segunda melhor campanha, o Palmeiras tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido o tricolor em jogos da Libertadores. Em oito confrontos na história, foram seis vitórias tricolores e dois empates.

O Tricolor vem embalado pelos últimos resultados positivos na Copa do Brasil e no Brasileirão. Além disso, o técnico Hernan Crespo conta com o retorno de Daniel Alves, que estava nas Olimpíadas, de Emiliano Rigoni, que cumpriu suspensão, e de Arboleda, em fase final de recuperação de uma contratura muscular.

O técnico Abel Ferreira ainda não deu pistas sobre a escalação para o clássico. O lateral-esquerdo Piquerez, recém-contratado do Peñarol, pode ser uma das novidades da equipe.

 

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Palmeiras – 21h30 – Allianz Parque

Volpi; Daniel Alves (Igor Vinícius), Miranda, Arboleda, Léo Pelé e Reinaldo; Liziero (Rodrigo Nestor), Luan (Igor Gomes), Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Pablo (Luciano).

Weverton; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Felipe Melo (Luan), Gustavo Goméz e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes (Rony) e Deyverson (Luiz Adriano).