Cascavel – Quem acompanha o futsal de Cascavel há mais tempo deve se lembrar das “batalhas” contra o Atlântico de Erechim. Sempre foram jogos muito equilibrados, disputados, e com histórico de gols decisivos nos últimos segundos. Essa história vai continuar a ser escrita na noite de hoje, no caldeirão do Galo, em jogo que começa às 20h. Para acirrar ainda mais a rivalidade, foi o Atlântico que quebrou a série invicta dos cascavelenses na atual temporada com uma vitória dentro do Ginásio da Neva, no último dia 31 de maio.

“É sempre um grande desafio jogar contra eles. Em casa fizemos um jogo bom, mas eles venceram. Agora, temos a oportunidade de competir forte contra eles e ter a possibilidade de subir na classificação dentro da chave que é muito equilibrada. Nosso propósito é somar pontos pensando no que pode acontecer lá na frente”, comentou o técnico Cassiano Klein.

Líder do seu grupo na Liga Futsal, o Cascavel Futsal pretende confirmar o retrospecto favorável e permanecer na parte de cima da tabela.

Rodada

Mais sete partidas movimentam a LNF esta semana. Hoje, o Campo Mourão volta a enfrentar o Praia Clube e, se vencer, retoma a liderança do Grupo C.

Na sexta-feira, o Pato reencontra o Foz uma semana após apanhar de 6 a 1. O último paranaense a entrar em quadra esta semana é o Marechal, que no sábado recebe o Praia Clube, podendo chegar aos dez pontos em caso de resultado positivo.