São Paulo – O Hospital Vila Nova Star informou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem evoluído de forma satisfatória clínica e laboratorialmente.

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (15), “permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido”, e o presidente segue sem previsão de alta hospitalar.

Diz o boletim: “O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar”.

Histórico

A Secretaria de Comunicação da Presidência informou na tarde da última quarta-feira (14) que o presidente Jair Bolsonaro estava com obstrução intestinal e, por essa razão, seria transferido para São Paulo.

O mandatário do país estava no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, desde a madrugada de quarta, quando acabou internado após sentir dores abdominais.

Na semana passada, Bolsonaro já havia mencionado seu incômodo com soluços crônicos.

Transferência para São Paulo

O chefe de Estado brasileiro chegou ao Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, às 19h38 de quarta-feira (14), após desembarcar no aeroporto de Congonhas.

Fonte: Metrópoles