Esportes

Azulão da Fronteira anuncia reforço de quatro jogadores

Foz do Iguaçu – O Foz do Iguaçu FC foi goleado em casa pelo Coritiba (4 a 0) na estreia do Paranaense 2019 e ontem à noite fechou a 2ª rodada diante do Paraná Clube na Vila Capanema. Mas antes de entrar em campo a diretoria tratou de anunciar mais quatro reforços, os quais o técnico Negreiros já esperava contar contra a Gralha.

Das novidades, a única “cara” nova é a do zagueiro Josué de Souza, que estava no Santa Cruz do Rio Grande do Sul. Os outros já “velhos” conhecidos da torcida iguaçuense.

Dois deles, o atacante João Guilherme, estava na Portuguesa (SP) e volta ao Azulão depois de ter defendido a equipe da fronteira em 2017, assim como o meia Yannic, que estava no Juventus (SP) e também fez parte do elenco do Foz em 2017. Já o atacante Vitor Nascimento é cria da base e foi profissionalizado do time sub-19.

“São reforços importantes que vem somar ao nosso elenco. Tenham certeza que não medimos esforços para novamente fazermos um campeonato digno do nome de nossa cidade”, garantiu o presidente da equipe, Arif Ahmad Osman.

Volta ao ABC

Depois do Paraná Clube, o próximo compromisso do Foz do Iguaçu FC no Paranaense 2019 será neste domingo contra o Cianorte, no Estádio do ABC. Para este jogo, o torcedor do Azulão que comprar um ingresso promocional antecipado para o jogo no valor de R$ 40 ganhará uma camisa que lhe dará direito a adquirir a R$ 10 os próximos ingressos da equipe para os jogos em Foz do Iguaçu, desde que vá ao estádio vestindo a camisa.