Apagão: após o mutirão, atendimento só pelo 156

O mutirão deve continuar por mais um mês, conforme as condições climáticas

O Mutirão de Iluminação Cascavel Iluminada começou dia 18 de maio e, mesmo após quase três meses de trabalho, ainda há muita reclamação pela cidade. Quem reside nos locais por onde as equipes já passaram mas não teve a rua atendida, terá de recorrer aos canais oficiais de comunicação, a Ouvidoria 156 e o aplicativo Particity.

De acordo com a Secretaria de Comunicação de Cascavel, o mutirão deve continuar por mais um mês, conforme as condições climáticas.

As equipes ainda devem passar ainda pelo Conjunto Belmont, pelo Bairro Lago Azul e finalizar a Região Central e os Bairros Parque São Paulo e Cancelli.

Lâmpadas já queimadas

A Secretaria de Comunicação de Cascavel explicou que “não tem como prever que as lâmpadas substituídas queimarão novamente”, mas informou que a intenção do prefeito Leonaldo Paranhos é de que sejam adquiridas cerca de 8 mil lâmpadas de LED para que 30% das luminárias das principais vias da cidade sejam desse material, que tem maior durabilidade.

Reportagem: Milena Lemes

 

 



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