Educação

Agenda da educação

Unioeste I

A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) promoverá o 4° EAICTI – Encontro Anual de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação nos dias 23 e 24 de outubro no câmpus de Cascavel. Para quem deseja participar como ouvinte ainda há chance de realizar a inscrição pelo site: http://eventosunioeste.unioeste.br/index.php/eaicti/inscricoes até o dia 17 de outubro.

Unioeste II

A Unioeste câmpus de Toledo em conjunto com o curso de Serviço Social prepara a segunda edição da oficina de normas ABNT para o mês de outubro. Os temas que foram abordados no primeiro encontro, realizado nesta semana, como recursos de parágrafos, criação de páginas, entre outros, serão aprofundados aos interessados.

Unioeste III

O Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho e a Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Unioeste promovem o Setembro Amarelo com o tema Falar é a melhor solução nesta sexta-feira (21) a partir das 9h O psicólogo Cristiano de Souza, abordará o tema Suicídio, Fatores Psicológicos e Epidemiologia e a psicóloga Monique Farber falará sobre mitos e verdades na prevenção e pósvenção do suicídio.

Unipar

Começou nesta semana e vai até amanhã, o Justiça no Bairro na Unipar. O Programa do Tribunal de Justiça do Paraná traz à comunidade diversos serviços de assistência judiciária gratuita, das 9h às 17h, como expedição de carteiras de identidade, ação de alimentos, divórcio, guarda e visitas, retificação de registro civil, investigação de paternidade, entre outros. A exigência para a pessoa ser atendida é possuir renda de até três salários mínimos. Mais informações, ligue (45) 3321-1300.

Consolata

O Colégio Estadual Jardim Consolata realizará a abertura dos 3ºs Jogos da Primavera no dia 21 de setembro às 10h na quadra de esportes do estabelecimento de ensino. As disputas que envolvem colégios estaduais na região norte serão realizadas entre os dias 24 e 28 deste mês.