Esportes

Adversário do FCC será conhecido hoje

O Athletico tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0

Adversário do FCC será conhecido hoje

Cascavel – Finalmente, o FC Cascavel ficará sabendo contra quem vai disputar as semifinais do Campeonato Paranaense. Athlético e Paraná Clube se enfrentam na tarde desta quarta-feira, na Arena da Baixada, para definir a vaga. O Athletico tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, e pode até perder por um gol para avançar.

Apesar da definição que ocorre hoje, ainda não há a confirmação da data para os confrontos. Caso o Paraná Clube consiga reverter, as semifinais podem começar na próxima semana. Se o Athletico confirmar a vaga, o Paranaense poderá ser esticado para agosto, por conta do calendário das outras competições em que o rubro-negro está inserido.

 

Pacotão

Enquanto isso, o time cascavelense foi buscar contratações para tentar recuperar posições na Série D. Ontem, foram anunciados os meias Bileu e Juninho e o atacante Vinicius Balotelli. Bileu estava na Série A2 do Campeonato Paulista, enquanto Juninho estava no Primavera, também do interior paulista. Balotelli atuou no último paranaense pelo Rio Branco.