Cotidiano

“Ação da Bondade” entrega apartamento, moto e outros prêmios aos sorteados

A campanha foi desenvolvida em prol de entidades sociais de Cascavel...

“Ação da Bondade” entrega apartamento, moto e outros prêmios aos sorteados

Nesta terça-feira (31) foi realizada a cerimônia de entrega dos prêmios da “Ação da Bondade”, promovida em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Apofilab (Associação de Portadores de Fissura Lábio Palatal) e Abrigo São Vicente de Paulo.

Entre os prêmios, houve a entrega de cinco bicicletas, dois televisores, notebook, uma motocicleta Honda Smart e um apartamento no valor de R$ 200 mil, o qual foi doado pela equipe do Residencial Di Napoli, empresa do Grupo T2D Investimentos.

A campanha teve como objetivo arrecadar fundos para garantir a sustentabilidade das ações e projetos desenvolvidos por cada entidade social. O ganhador do imóvel, Carlos Alexandre Pedrollo, falou sobre o sentimento de ajudar o próximo. “É muita felicidade, a gente colabora com a Apae e outras entidades sociais há algum tempo e adquirimos a rifa. A intenção é sempre estar contribuindo e vamos participar da próxima ação”, disse.

Valdinei Silva, presidente do Futebol Clube Cascavel e um dos proprietários do Residencial Di Napoli comentou sobre a importância do trabalho desenvolvido pela Apae, e também parabenizou os ganhadores dos sorteios. “A entidade presta um serviço muito relevante para a nossa comunidade, pois atende mais de 500 alunos com qualidade exemplar. Espero que os premiados façam bom uso e motivem novas pessoas a participar da próxima campanha”, destacou.

PRÓXIMA CAMPANHA

Na próxima Ação da Bondade serão vendidas cerca de 2500 rifas no valor de R$ 250,00. Serão sorteados televisores, patinete elétrico, motocicleta, um imóvel doado pela Construtora Saraiva de Rezende, um Renault Kwid, entre outros.

Jadir Saraiva, sócio-diretor da construtora, afirmou que será novamente uma ação muito importante para Cascavel, especialmente para as entidades que promovem assistencialismo. “Elas precisam do nosso apoio e vamos ajudar. As pessoas podem entrar em contato com a Apae para adquirir um número. É uma compra legal e importante para nossa comunidade”, comentou.

A segunda campanha da Ação da Bondade será promovida em prol da Apofilab, do Recanto da Criança, do Cemic e do Albergue Noturno André Luiz.
Interessados em comprar a rifa para participar do sorteio devem entrar em contato pelos telefones (45) 99121-2253, (45) 99988-0031, (45) 99938-0002, (45) 99829-0132 ou (45) 3036-4219.