Agronegócio

40% dos estandes já estão em processo de montagem

Pelo menos 40% dos estandes que abrigarão os 520 expositores do Show Rural Coopavel já estão em ritmo adiantado de montagem. Toda estrutura de recepção dos 250 mil visitantes aguardados para a 31ª edição deverá estar pronta até o fim da tarde do dia 30 de janeiro. A montagem da cobertura de sete quilômetros dos 15 quilômetros de ruas que cortam o parque começará no dia 31.

Cerca de 40% dos estandes do evento abrigam empresas dos setores de máquinas e implementos. Parte considerável é de empresas das áreas de sementes e agroquímicos. Há também empresas públicas de pesquisa, como Embrapa, Iapar, Emater, Seab, além de companhias como Itaipu, Cibiogás e entidades como o POD, Programa Oeste em Desenvolvimento, e Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná), entre muitas outras.

Como traz novidades todos os anos, uma das maiores desta edição será o Show Rural Digital, que trará pela primeira vez muitas empresas de tecnologia e inovação ao evento. Entre elas, Microsoft, HP, Totvs, Cisco, Aruba e Coca Cola.