São Paulo - Vivendo momentos conturbados na relação com a torcida e sem muitos resultados a comemorar nas últimas semanas, São Paulo e Botafogo entram em campo nesta quarta-feira (2) pela rodada inaugural da fase de grupos da Libertadores. O tricolor joga na Argentina, contra o Talleres, a partir das 21h30, enquanto o alvinegro encarar o Universidad de Chile, também fora de casa.
Depois do resultado ruim na estreia do Brasileirão, Luis Zubeldía voltou a ser pressionado no São Paulo. Para tentar a vitória esta noite, o técnico conta com o retorno de Oscar, recuperado de uma lesão na coxa, enquanto Lucas sequer viajou com a delegação.
Uma equipe provável para a partida contra o Talleres tem Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Wendell; Luiz Gustavo, Marcos Antônio (Oscar) e Alisson; Luciano, Ferreira e Calleri.
Último campeão da competição, o Botafogo tem a missão de defender o título. Porém, o time é praticamente novo em relação ao que disputou a final em dezembro. Ao todo, foram 16 saídas. Além disso, Savarino e Bastos não viajaram obrigando o técnico Renato Paiva a alterar o esquema de jogo.