
Cascavel e Paraná - Internacional e Bahia fazem um jogo pra lá de importante na noite desta quarta-feira. Apenas um deles passará para a próxima fase da Taça Libertadores. O Inter é o vice-líder, com 8 pontos, enquanto o Bahia tem 7. O líder é o Atlético Nacional, com 9 pontos, mas beneficiado pelo confronto entre os brasileiros para não se preocupar com o resultado da partida que terá contra o lanterna Nacional, no Uruguai.
A vantagem do empate e do mando de campo não ilude o técnico Roger Machado. Uma das maiores preocupações do treinador é o setor defensivo, que ficou praticamente sem um atacante de ofício por conta das muitas lesões. Agora, Borré tem a expectativa de retorno, além de Lucca, Wesley e Vitinho.
Para o time comandado por Rogério Ceni, só a vitória interessa. E se ela acontecer, o Bahia estará quebrando um jejum de 11 anos sem vitórias no Beira-Rio. No total, são 30 confrontos entre gaúchos e baianos com mando colorado, com 21 resultados positivos para o Inter, seis empates e três vitórias tricolores. Os aproveitamentos são de 76,7% para os colorados e 16,7% para o Bahia.
Palmeiras
Líder do grupo G, com 100% de aproveitamento, o Palmeiras fecha hoje a participação na primeira fase. O time recebe o Sporting Crystal, que precisa vencer e torcer para que o Cerro Porteño seja derrotado pelo Bolívar.