Cotidiano

Sargento da Polícia Militar é morto em operação na Zona Oeste do Rio

RIO – Um policial militar morreu baleado na manhã desta terça-feira durante confronto com traficantes na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), o terceiro sargento da PM Alexandre Moreira de Araújo, de 44 anos, havia se apresentado no quartel na segunda-feira ? ele era lotado no 41º BPM (Irajá) ? e participava de sua primeira operação na região. Ele estava trabalhando no Serviço Reservado (P-2).

De acordo com a corporação, o PM estava com a equipe e foi atingido na região conhecida como Canaã. Ele estava de colete, mas a bala entrou próximo à axila. O policial foi levado para o Hospital Pedro II, mas não resistiu ao ferimento. O corpo será necropsiado no Instituto Médico-Legal (IML). Alexandre era solteiro, não tinha filhos e estava há 14 anos na corporação, segundo o Extra.

Devido aos confrontos na Favela do Rola, duas creches da região ficaram sem atendimento na manhã desta terça-feira. A Secretaria municipal de Educação informou que as unidades atendem a 142 crianças.

LEIA MAIS:

Beltrame: informação sobre plano de resgate no hospital chegou incompleta

Imprensa internacional repercute resgate de traficante no Souza Aguiar

Memória: outros resgates de traficantes que já aconteceram no Rio

Uma pessoa morre após invasão de traficantes no Souza Aguiar

Bandidos invadem escola e assaltam professores e alunos na Zona Norte