
Esta é a proposta do Qual Comprar, iniciativa em que os compradores terão, no
mesmo lugar, a presença das principais marcas de carros e motos e a participação
de especialistas em palestras que guiarão a compra do veículo ideal. Um projeto
inovador que vai bem além dos tradicionais métodos de vendas e estreia uma forma
diferente de fazer negócios no Rio.
O Qual Comprar tem patrocínio de General Motors, Volkswagen, Ford, Hyundai
Caoa, Mitsubishi e Nissan, com apoio de Harley-Davidson, BMW e Triumph e participação da Goodyear.
Parceria inédita entre O GLOBO, ?Extra? e revista ?Autoesporte?, o Qual Comprar será realizado nos
dias 28 e 29 de outubro, das 10h às 22h, no Shopping Uptown, na Avenida Ayrton Senna 5500,
na Barra da Tijuca. O espaço é um centro comercial com alamedas a céu aberto com
lojas de pólos de
comércio popular.

exibirão todos os modelos e realizarão seu processo de venda de carros
zero-quilômetro. Haverá ainda um espaço específico para negociar veículos
usados.

consiga experimentar o potencial do veículo pelo qual está interessado.

agilizar o processo de compra.

em veículos e representantes de empresas debaterão sobre os diversos assuntos
relacionados ao mundo de carros e motos. Temas como planejamento financeiro para
a compra do automóvel, questões sobre mecânica, novas tecnologias e critérios
para a tomada de decisão na hora da compra estarão em pauta.
PROGRAMA PARA AS FAMÍLIAS

bate-papos mostrando novidades de seus produtos e tendências. Tudo isto em um
auditório criado especialmente para o evento.

comprador interessado na hora da escolha do carro ideal, a iniciativa será um
programa para reunir toda a família na sexta-feira e no sábado:

enquanto os pais analisam as melhores oportunidades e também uma praça de
alimentação com food trucks ? revela Fred Alvares, coordenador de Projetos Especiais e
responsável pelo evento.

especialmente criado para facilitar que o cliente realize o sonho do carro novo
? conclui.

diretor de grupo da Editora Globo, considera que o evento inova ao levar
palestras e bate-papos para um espaço de compra e venda de veículos.

consumidor a escolher o modelo ideal para ele. É uma iniciativa que traz
conveniência e praticidade para quem está naquele momento de decisão. Teremos
várias opções de compra de carros zero-quilômetro ou usados em um único lugar ?
diz Cianciaruso.
Para o editor de ?Autoesporte?, Marcus Vinicius Gasques, tanto a revista e o site da ?Autoesporte? quanto os suplementos CarroEtc (do GLOBO) e Motor Extra (do ?Extra?)
publicam avaliações e reportagens que entretêm os leitores, mas também apoiam as
decisões de compra.

mais a informação do leitor/consumidor ? afirma Gasques.
NOVAS TECNOLOGIAS

editor dos cadernos CarroEtc e
Motor Extra, pondera que, depois de uma década sem muitas novidades no setor, as
tecnologias usadas nos automóveis nacionais e importados têm avançado muito.

de construir motores. O Qual Comprar será uma chance de o público se atualizar e
poder analisar melhor sua próxima compra, já que terá ?acesso didático? a muitas
novidades ? explica.
