BOA NOTÍCIA

Manuela Gonzato Campos, vítima de afogamento, recebe alta após 29 dias internada

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A pequena Manuela Gonzato Campos, de três anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (6), após 29 dias internada no Hospital Universitário, em Cascavel.

Nas redes sociais, o pai da menina, Ricardo Siqueira Campos, publicou uma mensagem enquanto acompanhava a Manu sendo levada para casa. Ele escreveu: “Gratidão a todos que estão nessa guerra. Foram vários milagres e em nome de Jesus, logo ela acordará para glória de Deus. Continuamos em oração, porque aquele que começou a obra é fiel para terminar”.

Relembre o caso

A criança se afogou na manhã do dia 8 de outubro ao cair numa piscina em uma residência no Bairro Pioneiros Catarinenses. A mãe notou a ausência de Manuela, e encontrou a garotinha submersa na água.

Os socorristas ficaram por cerca de meia hora tentando reanimar Manuela, que esboçou reação e foi levada com urgência ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

À noite, famíliares e amigos foram até o hospital para orar, pedindo pela vida de Manuela. “Precisamos de um milagre para que os líquidos saiam do pulmão, que o coração funcione bem. Eu creio que ela vai sair dessa, estou pedindo a Deus”, clamou Ricardo.

Apesar da alta, a pequena Manu continuará o tratamento em casa.

Orações e apoio

Nestes 29 dias, Ricardo teve apoio da família, amigos e da população, que colaborou com orações e mensagens de apoio à família. Assim que recebia novas informações, ele as compartilhava pelas redes sociais. Agora, a expectativa é de que a menina acorde e possa seguir a vida com a família.