Depois de 53 horas de trabalho ininterrupto e revezamento de equipes, o Corpo de Bombeiros encerrou a operação nos dois barracões consumidos pelas chamas na terça-feira, por conta de um incêndio de grandes proporções registrado no km 598, às margens da BR-277, em Cascavel. A informação foi confirmada por meio de comunicado pelo capitão do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, André Luiz Ekermann.
Segue a nota encaminhada à imprensa: após 53 horas de trabalho ininterruptos na empresa distribuidora de alimentos, o comandante da operação, juntamente com o comando do 4° GB, decidiram finalizar as atividades de rescaldo junto à empresa atingida pelo incêndio na última terça-feira, dia 07 de novembro, na cidade de Cascavel. Foi realizada uma vistoria em toda a estrutura dos dois barracões atingidos e observado que não há possibilidade de aumento dos pontos de queima visto que restaram apenas alguns pontos de difícil acesso para as equipes do bombeiro e que se encontram de baixo da estrutura metálica do teto que colapsou devido a grande caloria do incêndio. Com isso as equipes estão realizando a manutenção de todos os equipamentos utilizados, bem como retornando para suas bases.
Incêndio de grandes proporções destrói barracão de empresa em Cascavel
INCÊNDIO: Socorristas atenderam 14 pessoas por inalação de fumaça
A estrutura metálica que permanece no local com risco de queda passará para a responsabilidade dos proprietários visto que todo o trabalho do corpo de bombeiros já não se faz mais necessário. Foram utilizados cerca de 450 mil litros de água em toda a atividade no local.