
O compromisso foi firmado após uma audiência no 4º Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro. Dono da Fosfobox, o empresário Carlos Alberto de Araújo, conhecido Cabbet, havia acusado Fela de difamação.
Segundo Cabbet, após depoimento de testemunhas, Fela afirmou que tudo havia sido um “mal-entendido”. O empresário disse ainda que abriu mão de uma indenização de R$ 32 mil sugerida pela juíza do caso.
? Quero apenas que ele pague as custas, que são de R$ 4 mil ? afirma Cabbet. ? Na audiência, ficou evidente que ele chegou à boate às 7h30m da manhã, quando ela já estava fechando. Por conta disso, ele não pode entrar.
Fela não foi encontrado para comentar o acordo. Cabbet afirma que, além de apagar as postagens, Fela deve postar uma retratação oficial, redigida pelos advogados do dono da Fosfobox. No entanto, ele garante não ter guardado ressentimento.
? Recebemos mensagens anônimas com xingamentos e fui criticado na rua ? diz Cabbet. ? Mas disse ao Filipe que as portas da Fosfobox estarão sempre abertas para ele.