O motorista que atropelou e matou o vigilante Edson Aparecido de Oliveira, de 34 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil. Acompanhado do advogado, ele foi interrogado pela autoridade policial para dar mais detalhes sobre o fato, que ocorreu nesta madrugada na Região do Lago.
Segundo a Polícia Civil, o Inquérito policial foi devidamente instaurado, e demais diligências estão sendo realizadas. Não foram repassadas mais informações a respeito do depoimento para não atrapalhar o andamento das investigações.
O CASO
A vítima, que trabalhava como vigilante e conduzia a motocicleta quando colidiu com uma caminhonete Nissan Frontier. O condutor da caminhonete fugiu do local após o acidente, abandonando o veículo nas proximidades. Testemunhas relataram ter visto duas pessoas no veículo no momento da colisão.
Socorristas do Siate foram acionados, mas ao chegarem ao local, constataram o óbito do motociclista.
A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência e realizar os primeiros levantamentos. Ambos os veículos envolvidos no acidente sofreram danos significativos.
Durante a perícia realizada pela Polícia Científica, uma pistola foi encontrada junto ao corpo do vigilante. A arma foi apreendida e encaminhada para análise.
Edson completaria mais um ano de vida amanhã (26).