Curitiba – Com a campanha “ideal” até aqui na Série B, com vitória em casa e pontos somados como visitante, o Paraná Clube recebe o Guarani neste sábado em busca de novo triunfo na Vila Capanema, às 16h30, pela 4ª rodada.
A Gralha estreou com empate com o Vila Nova em Goiás, depois venceu o CRB em casa e vem de empate com o Cuiabá no Mato Grosso. Contra o Bugre, agre uma sequência de três jogos seguidos contra times de São Paulo. Depois do Guarani (11º do Paulistão), visitará a Ponte Preta (9ª no Paulistão), no próximo sábado (25), e em seguida receberá o Oeste (10º no Paulistão), no dia 1º de junho (sábado).
Para o desafio deste fim de semana, o técnico Matheus Costa poderá repetir a escalação paranista pela terceira seguida vez na competição. Sem desfalques, apenas o meia João Pedro, que vinha sendo titular antes do início da Série B, até se lesionar, é dúvida para retornar aos gramados.
No Guarani, comandado por Vinícius Eutrópio, o momento é de empolgação depois de virada por 3 a 2 sobre o Vitória, em Campinas (SP), que encerrou um jejum de oito jogos sem vitórias. O time paulista tem um empate, uma derrota e um triunfo neste início de Série B.