Nova Jersey – Um dos mais experientes do grupo de Dunga na Seleção Brasileira, o meia Kaká exaltou a preparação para os amistosos contra a Costa Rica, neste sábado (5), e Estados Unidos, na próxima terça-feira (8).
Para o jogador, seriedade e entradas duras durante o treinamento fazem parte e ajudam a equipe a ter competitividade.
Bom, acho que essas entradas mais duras nos treinos são válidas, corretas e justas. Então acho que isso gera uma competitividade boa, produtiva e faz com que todo mundo busque o seu espaço. E no jogo claro você vai encontrar isso ai. Cada vez que conseguir reproduzir nos treinos o que vamos encontrar nos jogos vai ser melhor. E cada um buscando o seu espaço. Dunga deixou claro que está dando oportunidade para todo mundo e vamos ver o que vai acontecer nos jogos, relatou.
Voltando a ser convocado, Kaká deve ficar no banco de reservas para o primeiro jogo contra a Costa Rica. Dunga optou por Lucas Lima na posição do jogador, ao lado de Willian, do Chelsea.
Meia do Orlando City, que disputa a Major MLS (League Soccer), o jogador foi o primeiro da história a ser convocado para a Seleção Brasileira atuando nos Estados Unidos.
(Com informações do Lance!)