Esportes

Zé Ricardo lamenta expulsão de César Martins na derrota do Flamengo

201606051813242586.jpg-GRK2OK5F1.1.jpg

A invencibilidade do técnico interino Zé Ricardo no comando do Flamengo acabou neste domingo, com a derrota de 2 a 1 para o Palmeiras em Brasília. O rubro-negro não fez uma boa partida e acabou levando o segundo gol em um lance em que César Martins evitou com a mão, já quase em cima da linha, o que seria um gol de Gabriel Jesus. O árbitro marcou pênalti e expulsou o zagueiro do Flamengo, o que Zé Ricardo acredita que foi determinante paraa derrota.

– Foi uma partida muito difícil, contra um adversário muito forte, com jogadores bastante talentosos. Acredito que no segundo tempo fizemos partida melhor que no primeiro. No momento em que estávamos melhor, ocorreu a expulsão. É muito difícil jogar com 10 contra uma equipe contra o Palmeiras – disse Zé Ricardo.

O treinador, porém, não quis culpar o zagueiro pelo lance.

– Foi muito rápido e ele tentou fazer o melhor. Independentemente do que tinha que ter feito ou não, o César buscou fazer o certo. O César foi muito importante nessas três partidas, mas temos que continuar trabalhando porque o Brasileiro está apenas começando, e eu vejo nosso time com bom potencial técnico.