Cotidiano

Em carreata com Romário, Crivella se diz confiante em vitória no primeiro turno

IMG_6109.JPG

RIO – Líder nas pesquisas de intenção de voto, o candidato a prefeito do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella, iniciou na manhã deste sábado, a um dia da votação, uma carreata em Rio das Pedras, na Zona Oeste. Crivella realiza o ato ao lado do senador Romário (PSB) e do deputado estadual e apresentador de TV Wagner Montes (PRB). Antes de subir no veículo para circular entre os eleitores, Crivella afirmou não ter adversário favorito para enfrentar no segundo turno e se disse confiante na vitória ainda no primeiro turno.

Crivella

– Eu espero que não tenha o segundo turno. Espero ganhar no primeiro. Minha estratégia agora é ficar do lado do Romário, do Wagner Montes, dos deputados, vereadores, da militância e contagiar o povo, para a gente ganhar no primeiro turno. Segundo as pesquisas do Gerp (instituto de pesquisa) faltam três pontos percentuais, o que é menos de 100 mil votos – disse Crivella.

O ato pela Zona Oeste percorreu Rio das Pedras, Anil, Gardênia, Cidade de Deus, Taquara, Tanque e Praça Seca. Depois, o candidato irá fazer percurso por Madureira, Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Mallet, Realengo, Padre Miguel e Bangu.

– Aqui, na Zona Oeste, nós temos uma grande carência, sobretudo na área de saneamento. Vamos entrar aqui no Rio das Pedras e você vai ver que há valões correndo a céu aberto – disse Crivella.

O candidato também falou sobre possíveis parcerias da prefeitura com a Cedae para a coleta de esgoto:

– Se a Cedae for privatizada, a cidade do Rio de Janeiro precisa também ter voz para resolver essa questão.