Policial

Mulher morre ao ser ejetada em capotamento na BR-277

Vitima estava no banco de trás e estava sem o cinto de segurança

Cascavel – A passageira de uma caminhoneta Blazer morreu ao ser ejetada do veículo na madrugada de hoje (25) na BR-277. O veículo era ocupado por quatro pessoas e seguia pela rodovia, próximo ao Bairro Parque São Paulo, quando capotou.

A mulher, que até então não foi identificada, estava no banco traseiro do veículo e não usava cinto de segurança.

O motorista, identificado como Luiz Ricardo Silva, de 30 anos, teve ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado ao Hospital Universitário.

Os passageiros, Diego Willian Vieira Maximiliano, de 22 anos, e Suzana Antunes da Silva, de 20 anos, foram atendidos pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) com ferimentos moderados e leves, sendo encaminhados a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza.

Socorristas do Samu, que seguiam atrás do veículo, viram como o acidente aconteceu. Segundo as testemunhas, o carro seguia em alta velocidade sentido Curitiba quando o condutor perdeu o controle da direção, bateu contra uma placa de sinalização e capotou várias vezes.

Atualização

Familiares da vítima foram até o IML pela manhã e reconheceram a vítima. Ela foi identificada como Elizângela Moraes dos Santos, de 24 anos. Ela morava em Cascavel mas será sepultada em Ibema, onde moram seus familiares.