
Cascavel - Terceiro colocado na classificação do campeonato da categoria F-Truck (motores com bomba injetora), com 795 pontos e único piloto da região Oeste do Paraná, Carlos “Duda” Conci só pensa em fazer uma boa corrida domingo, quando será disputada a 9ª e última etapa da Fórmula Truck, no Autódromo de Cascavel. Apoiado por um grande número de torcedores de Cafelândia, Duda tem como adversário na luta pelo título o gaúcho Diego Collet, líder, com 885 pontos; e o curitibano Márcio Rampon, vice-líder, com 810 pontos e que busca o tetracampeonato.
Duda frisa que seu único pensamento é fazer uma b ao corrida, buscar a vitória de deixar por conta de Deus. “Para ser campeão, preciso que tudo esteja certinho comigo e que alguma coisa seja errada com os adversário. Vou à pista para vencer e esperar para ser que poderei comemora o título de campeão, vice ou terceiro colocado. Fizemos tudo o que foi possível nesta temporada, mas nosso Ford Cargo já está no limite técnico. Para a próximo temporada precisaremos pensar em algo diferente”, acentua Duda.
Agradecimentos e apoio
Chegando a mais um fim de temporada lutando pelo título, Duda diz que muitas pessoas fazem parte do seu bom desempenho e agradece a todos os membros de sua equipe. Ele faz uma menção especial aos patrocinadores que estiveram ao seu lado ao longo do ano. “Todo piloto precisa de apoio para poder desenvolver o seu trabalho e contei com importantes parceiros. Só tenho que agradecer a confiança da Prevenir Truck Seguros, Facchini Implementos Rodoviários, Rede de Postos Zafalon, Ecopower Arla, Móveis Henn, Injediesel, Sicredi, Queijos San Diego, Rodocame, Retimax Retífica de Motores e Embreagex”, finaliza Carlos “Duda” Conci.